Antes e agora

 Porque as noites de Inverno tornam-se deprimentes e frias e isso faz com que nos expressemos melhor e ainda por mais quando estamos e silêncio no nosso quarto em frente a um ecrã ou diante de uma folha de papel com caneta na mão enquanto a esquerda está ocupada por um cigarro que queima sozinho. Esperamos que cada palavra seja escrita como uma melodia saída de um violino.
  Já faz tempo que não me preocupo com a vida e que deixe tudo andar por andar pois é assim que a vida deve ser vivida mas o pior disso é que temos que "levar" com o que esta vida nos oferece. Gosto da tristeza pois sem ela não haveria a felicidade e não saberíamos o que são sorrisos.
 Porquê que as pessoas insistem demasiado na felicidade? acredito que a felicidade forçada só faz pior à nossa sanidade mental.
 Nós mostramos os nossos sentimentos a outros inconscientemente e esses outros aproveitam-se desses sentimentos que a maior parte que são mostrados desta forma são de tristeza e deprimência....somos tão fracos, somos como bonecos de trapo que servem para brincadeiras de crianças ou que são postos numa caixa de madeira a criar pó, somos esquecidos por muitos e relembrados por outros muitos e é assim a vida humana há aqueles que vão, há os que ficam e há os que são esquecidos e é-me perturbador saber que uma pessoa pode substituir os sentimentos que temos por uma "antiga" pessoa a qual criámos grandes laços.
 Se acredito no destino... acredito que todo o ser vivo tem apenas um destino que é morrer, nós vivemos lutamos para sobreviver mas apenas existe um caminho na vida, a morte mas esta morte é apenas fisicamente, acabamos esta vida e de imediato partimos para uma vida espiritual em que também existe a tristeza e a felicidade pois para quem não sabe e acredita há aquelas almas que não aceitam deixar este mundo e que sofrem até que alguém os indique a melhor maneira para seguir... a vida é linda tanto nesta terra como a vida do outro lado e sei porque já vivi nesse outro mundo aliás já todos lá estivemos mas não somos capazes de nos lembrar como nos lembramos o que houve na semana passada e temos que entrar na nossa mente e no nosso interior para que nos conheçamos na vida passada. Viemos a este mundo para fazer e terminar algo que não foi feito na outra vida, deixámos algo para trás que tem de ser remediado... alguns vieram sofrer o que fizeram sofrer...uns vieram mostrar a luz a outros que só conseguem ver a miragem da escuridão e do mal e outros simplesmente não mudam... daquilo que fazemos hoje é em relação ao que fizemos antes e não é por acaso que conhecemos tais pessoas e que acontecem tal coisas e não é o destino pois o destino é escrito e feito como já disse, nascer e morrer no meio desse espaço acontece tudo o que citei atrás... talvez isto vos faça pensar de outra forma como me fez pensar a mim quando soube da existência disto... acreditem pois é verdade.

Comentários

Mensagens populares