Porque hoje...

 Escrevo e apago, escrevo e apago... já o fiz 3 vezes desde que supostamente deveria começar a escrever algo decente e interessante mas algo que desperte a vossa atenção e interesse de ler.
 Talvez vá falar da vida, de como ela é, quem é. Sinceramente não sei e não sei eu nem tu nem ninguém neste mundo e acredito que nem a própria vida sabe de si mesma por isso não argumentarei muito sobre esse assunto.
 Talvez nesta nota me caiam as lágrimas de tristeza ou alegria não sei ou quem sabe! um grande sorriso de uma grande alegria ou um grande sorriso cínico. Maldita vida que nos prega partidas e não sabemos nós lidar com ela e como já disse nem ela sabe lidar consigo mesma também esta deve tropeçar na mesma pedra sempre no mesmo caminho e porquê? Pois... burrice e não tem outro nome e não vamos nós julgar a vida por ela tropeçar na mesma pedra sempre no mesmo caminho!! não vamos fazer isso porque tal como ela burros também somos, por mais vezes que erremos sempre no mesmo nunca mudamos a "rota" e têm-se sempre na cabeça aquele pensamento de " Seguir sempre em frente passando todos os obstáculos" mas não significa isso que sigamos sempre no mesmo caminho. O rumo é o mesmo, só muda a rota.  Nada de especial mas fica a dica para aqueles que dizem-se teimosos por isto mas na realidade são parvos por não ver o erro e a sua realidade. Ultrapassem barreiras mas aquelas que estão ao vosso dispor para as poderem passar  e não vão mais alto que aquilo que não conseguem. Bater sempre na mesma parede é chato.~

E... sinto-me apaixonado mas mesmo muito apaixonado e acredito de alma neste grande amor, eu acredito no amor, sei amar e sei que quem  me ama também o sabe e não sei que diga não há palavras para descrever este misto de emoções mas é tão bom de se sentir.
 Consegues fazer com que me perca no meu mundo e que tornes isto uma brincadeira, brincamos às escondidas no meu mundo... eu procuro-te e tu procuras-me até que nos encontramos e explodem os risos, as alegrias, os beijos e todos os mimos. Poderia estar mais forte com as palavras hoje mas estou a escrever para me entreter.. escrevo um pouco à pressão.
 Mas porque estar mais forte com as palavras se eu já sou forte contigo?! Não se pode ter tudo.
 Num dia de brincadeira, perdemos-nos no meu labirinto e o que senti?! senti que estava a desabar por dentro e que tudo à minha volta caia para um buraco sem fim! TENTEI imaginar-me sem ti e que é que realmente consegui imaginei? Imaginei a tua cara, o teu riso, o brilho dos teus olhos porque um mundo sem a tua imagem é completamente impossível. Chorei, choro e chorarei se essa imagem alguma vez desaparecer da minha vida e as palavras que aqui escrevo hoje são verdadeiras, tanto que me lembrarei hoje, amanha, depois e para sempre. Esquecer alguém tão grande e tão forte que se mostra frágil e inocente não vai ser possivel. Acredito em mim, acredito em nós e além de tudo acredito em ti. és linda, forte. Um beijo, Amo-te

Comentários

Mensagens populares