Descobri-me



Já não escrevo há algum tempo, talvez por falta de imaginação mas parece que hoje algo me veio à cabeça e resolvi escrever, tenho andado ocupado de mais comigo próprio devido á ideia de querer saber e entender filosofia e desde que isso acontece notei uma grande diferença em mim, maneira de ser, falar, ver, pensar e raciocinar e essa ideia está aos poucos a perturbar a minha mente, por vezes acho que o que estou a fazer está certo e outras vezes dou por mim mesmo em maluco, sem qualquer outro adjetivo vejo-me mesmo como um maluco, um louco. A minha mente mudou imenso o que faz de mim mudar também até porque descobri á pouco tempo que acho o suicídio uma coisa perfeitamente normal, e entendo que eu é que não sou normal e isso é verdadeiramente preocupante para mim e para os que me rodeiam, achar o suicídio faz de mim capaz de cometer ou não o suicídio, não sei talvez só tentando é que sei o que não há hipótese para tal mas tenho momentos em que me sinto cansado de viver. Estou a escrever sem qualquer nexo, a escrever á toa mesmo não tenho qualquer objetivo sobre o que escrever mas ao longo deste texto algo se irá desenvolver. Descobri também que sou Ateu, tive as minhas dúvidas sobre a existência de Deus e quando comecei com a filosofia deixei definitivamente de acreditar nesse ser que só existe em livros e histórias. Cada dia que passa eu na minha mente esforço a mente para que chegue a qualquer conclusão e prove ao mundo qualquer coisa, é que nem objetivo de descobrir o que tenho, é apenas pensar e pensar e pensar e isso está a deitar a baixo porque não consigo chegar a nada, e devido a isso começo a duvidar de todas as teorias que me vem aos ouvidos apenas me quero basear nas minhas ideias o que por vezes tenho razão o que faz de mim ter uma ideologia diferente da dos outros porque enquanto que eles apenas se baseiam em saber o que existe eu baseio-me em procurar novas respostas e porquês e respondo-lhes com as minhas próprias ideias. Por vezes dou por mim fartíssimo da vida, fartíssimo de viver e com o desejo e curiosidade de conhecer a morte, eu próprio sei que é estupido mas que querem que faça. Uau finalmente estou-me a libertar, sinto dentro de mim um alívio por cada palavra que aqui ponho. Devido ás minhas criações imaginarias, sabem aquelas pessoas que tem capacidades para fazer certas coisas? Que depois chegam ao ponto de terem problemas psicológicos ou anomalias mentais e ficam loucas e internadas é isso que talvez eu possa esperar do meu futuro. Por vezes sinto uma grande pressão, pressão escolar principalmente e essa é uma das razoes que me faz ficar como muitas das vezes fico. Tinha namorada, eu amo-a enquanto que ela gosta muito de mim – magnifico- e com tudo isto na minha cabeça eu verdadeiramente as vezes não me sentia 100% amado, mas....keep going Talvez não vejas isso preocupante, eu acho que é porque acho o “amar” de longe parecido ou o mesmo que “ gosto muito de ti “ espero que entendas . Acho que todas estas ideias criadas na minha mente estão a perturbar-me mas não posso contrariar os meus pensamentos pois pior faria. No meu futuro como trabalhador gostaria de me ver como um militar mas já começo a duvidar que tenha essas capacidades para tal, já não sei o que faça, pois se foda, não escrevemos o nosso futuro, que venha o que vier, mas sinceramente vejo que tudo acabará com um tiro, logo perceberam, a situação mundial que realmente é preocupante não ajuda ninguém. Espero que quem esteja a ler isto me compreenda. Não há motivo de preocupação para nada, pois talvez não passará de umas ideias de um pobre adolescente que quer ficar adulto, ideias que quem sabe passará tudo, apenas uma fase que pouco adolescentes tem, eu não tenho motivos para me preocupar comigo próprio, vocês também não os terão. Já que sempre ajudo os outros será que encontrarei alguém que me ajude ou vão deixar que eu resolva as minhas próprias coisas como sempre foi.... eis a questão amigos.End

.

Comentários

Mensagens populares