Não se brinca com Sentimentos


Mulheres querem homens perfeitos e nós tentamos sê-los voçês é que não o deixam, voçês complicam.
Complicam porque tem medo de ser gozadas mas eu discordo totalmente eu chamo a isso falta de confiança no seu parceiro. Insistes e dizes que sim é medo e que vocês mulheres precisam de ver se ele luta por ela e se lutar é porque gosta dela e não a vai magooar, mas eu digo que não é preciso lutar para desmonstrar o amor que sentimos por uma mulher , lutar apenas para a conquistar e logo de seguida dizes que tenho de perceber que os rapazes só gozam com as raparigas e que nós dizemos que queremos curtir com voçes e que depois é a gozar e que é disso que de certeza que as raparigas tem medo. E eu percebo isso perfeitamente, mas isso são os rapazes garanhões de 14/15 anos e com mente de criança, tou a falar por mim e por todos os rapazes que tem uma consciencia tal como a minha que quando se quer uma rapariga de verdade não vale a pena gozá-las mas sim amá-las e respeitá-las. Vens depois dizer-me que as raparigas não conseguem saber se um rapaz tem uma mente "normal" por assim dizer ou se tem apenas uma mente de putos que só querem " comer " mas eu digo-te que se essa rapariga for o suficiente inteligente é capaz de perceber á medida que o vai conheçendo se ele tem uma consciencia adulta ou se apenas ainda são crianças, eu digo-vos a voçes mulheres que muitas vezes em pequenas conversas consegue-se perceber as intenções desse rapaz, mas voçes sao tão " cegas e caidinhas " que não o percebem, e depois no final fodem-se.
Sou rapaz e digo e assumo aqui e agora sem medos de mostrar os meus sentimentos que no que diz respeito a uma mulher minha eu prometo amá-la e respeitá-la mas para isso o mesmo amor que lhe dou tambem deve ser dado a mim, eu gosto muito de dar e gosto tambem de o receber (:



Mulher queres homem sério?não esperes por ele, ele não irá cair do céu ou aparecerá num cavalo branco. Procura por ele, esse homem sério tambem anda á procura de uma mulher séria.

Homem se queres brincar com sentimentos vai brincar com a pilinha e cresce (: ou se quiseres ser homem sério e queres uma mulher séria, promete ficar ao lado dela, amá-la e respeitá-la (:



Comentários

  1. Grande verdade andré,
    Mas por de trás de uma mulher que pense assim. lembra-te que alguém lhe mago-ou =s
    Mas áh verdadeiros homens qe as fazem mudar de ideias ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares