Liberdade ou Paraíso?Ganância e Obsessão : Be free











Vaguei-o pelas várias ruas imundas num mundo que tu própria crias-te, perco-me nos teus labirintos sem fim, fazes de mim um boneco dependente das tuas acções e mandamentos, não quero este tipo de vida em que me sinto preso e só. Tu controlas o reino, tu és a rainha eu sou o escravo mas ambos sabemos que tu me amas e que eu te amo a ti só não percebo porque continuas a fazer disto um jogo, tens-me nas tuas mãos mas se continuares assim nem chegarei a teus braços. Será assim tão dificil para ti deixares a ganância que tens por mim de parte? será dificil que me deixes ser amado por outras mulheres? Questiono-me se nos amamos porque me prendes? porque não me libertas desse teu mundo cruel e ganâncioso. Ouvi um dia algures que chamavas a este mundo de « Paraíso » e pensei " Paraíso? mas qual paraíso?" ... Crias-te tudo menos um Paraíso. Admite, tens medo que eu ame mais alguem para além de ti e é por isso a razão da existência da tua crueldade e ganância, eu rezo dia e noite o « Pai nosso » para que seja possivel escolher entre a « Liberdade ou Paraíso? ». Antes de adormecer choro, e choro bem alto para que consigas ouvir o meu desespero e me deixes ser livre e que deixes que seja concretizado o teu maior sonho que é « eu e tu juntos » agora choro eu, um dia quem sabe irás chorar tu devido á tua ganância e obsessão que tens por mim, e agora penso bem e vejo que estou a errar em amar-te e que estou a errar em pensar que me amas porque isto que tu és a fazer não é por amor mas sim é por « Ganância e Obsessão » e reparo que isto está cada vez mais perto do fim e que finalmente vou ter o que sempre quis que é puder ter a minha própria escolha e que tu irás ficar sozinha e ai vou puder amar de novo e ser realmente amado sem ganâncias ou obsessões, puder sempre decidir quando quero a minha liberdade e quando quero estar num verdadeiro paraíso. Vou puder finalmente ser livre.



O poder da escolha é sempre o melhor poder. Ganância e Obsessão é sempre uma má escolha e dará sempre maus resultados.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares