Amor Perdido




Começámos bem, a nossa relação era inseparável, tu amavas-me e eu amava-te, passei os melhores momentos da minha vida contigo, éramos felizes juntos, lutámos um pelo outro, fizemos os possíveis para estar juntos, para termos uma relação de amor estável, tinhamos as nossas brincadeiras, aproveitamos todos os nossos momentos felizes ou infelizes. Mas tudo começou a mudar,as atitudes, comportamentos. Lembro-me que fizemos o 2º mês de namoro mas não o passamos juntos o que foi triste -.- , e a partir dai tive a certeza que tudo mudou completamente , até que chegou ao dia em que resolvi falar a sério contigo, e o resultado ficou à vista. Terminámos, foi péssimo, podíamos ter resolvido tudo e dar a volta por cima dos nossos erros, mas tinhas razão, ambos sabíamos que já não estava a resultar. Discutíamos, raramente estávamos juntos, duvidámos um do outro, o sentimento mudou , já nada era real, a nossa relação terminou com um " Amo-te " num profundo, escuro e perdido vazio, sim terminá-mos tudo mas ainda nos amávamos. Os meus amigos perguntavam se eu estava bem, eu respondia que sim " estou-me a cagar " mas isso era por fora, por dentro a reacção era outra, era uma reacção de dor e sofrimento. Uma vez eu disse-te "I'll never find someone like you " amar como tu amas-te ninguem mais irá amar, és única. Se perguntares se algum dia eu estaria disposto a amar-te de novo provavelmente eu responderia que sim $: mas por agora o único amor por ti é a nossa amizade. Marcas-te imenso miuda. 12/04/2011 - 17/06/2011
Mas agora somos grandes amigos o que é mais importante, espero ao menos que esse amor de amizade não seja mais um " Amor Perdido " . Será agora a nossa amizade eterna?? Eu espero (:

- Lidia Cocerjuc

Comentários

  1. Dr:Andre graças a ti a minha mudo todo(ou nao) estas a ficar poeta

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares